×
Blog

Surto de gripes e viroses aumenta procura por produtos para higiene das mãos

13 de janeiro de 2022

Várias cidades do Brasil enfrentam nos últimos dias um surto de casos de gripe e viroses. Entre os cuidados que a população procura ter é a higienização das mãos. Em consequência desse cuidado, é constante o aumento na procura de produtos como álcool em gel e sabonetes antibacterianos. Para atender essa demanda, abasteça o seu estabelecimento com os produtos Aseplyne.

Álcool em Gel Aseplyne:

O Álcool Gel Aseplyne foi desenvolvido para a higiene das mãos seu objetivo de eliminar bactérias e vírus, por meio de sua composição formada de Álcool Etílico Neutro 70% e Glicerina. Além de hidratar, o Alcool Gel Asepelyne seca instantaneamente ao ser aplicado e tem o tamanho ideal para uso coletivo. Está disponível nos tamanhos 92g, 440g, 1kg e 4,5kg, e nas versões neutro e Aloe Vera, que deixa uma sensação prolongada de limpeza nas mãos.

Sabonete Antibacteriano Aseplyne:

A linha de Sabonetes Aseplyne possui ação antibacteriana que proporciona mais proteção e higiene para toda a família. Eles devem ser usados para o corpo, para o rosto e para as mãos, proporcionando eficiente limpeza, sem remover a camada natural de proteção da pele.

Diferenciais:

  • Previne a proliferação de germes e bactérias causadoras de doenças com 99,9% de eficácia.
  • Possui ação adstringente que remove odores e deixa a pele higienizada.
  • Indicado para higiene diária de todos os tipos de pele.
  • Testado in vitro: Staphylococcus aureus e Pseudomonas aeruginosas.

A linha contém tamanhos 100ml, 200ml, 500ml e 1L nas versões Orquídea, Erva Doce, Calêndula e Camomila e o tradicional Aroeira.

Compartilhe esta página: