×
Blog

A importância da higienização das mãos

28 de janeiro de 2022

Apesar das novas esperanças que surgiram em relação à pandemia e a aparente aproximação de seu fim, não podemos nos descuidar.

Ainda é momento que necessita de toda atenção e cautela. Um dos métodos mais simples e importante é a higienização das mãos, seja com sabão e água ou com álcool.

Estudos comprovam que sozinha, a educação sobre lavagem das mãos é responsável pela redução de aproximadamente 20% das doenças respiratórias na população em geral, o vírus causador da doença Covid-19 não está ileso a essa prática.

Você pode contar com os produtos da marca Aseplyne para abastecer o seu estabelecimento e não ficar para trás na demanda de produtos especializados em higienização.

Sabonete Antibacteriano

Disponíveis nas fragrâncias Aroeira, Calêndula e Camomila, Erva Doce e Orquídea, nos tamanhos 100ml, 200ml, 500ml e 1L, os sabonetes antibacterianos Aseplyne possuem propriedade de prevenção a proliferação de germes e bactérias causadoras de doenças com 99,9% de eficácia, ação adstringente que remove odores, deixando a pele higienizada sem remover sua camada natural de proteção.

Ao escolher seu sabonete antibacteriano Aseplyne de preferência, é importante utilizar o método correto para higienização: esfregue as mãos por pelo menos 20 segundos ensaboando as palmas e as costas das mãos, entre os dedos, sob as unhas e os punhos, em seguida enxaguar com água corrente e limpa em abundância.

Gel para Higienização das Mãos

Outro grande aliado para a manutenção da saúde da população é o álcool, que deve ser utilizado quando não há possibilidade de lavar as mãos com água e sabão ou quando as mãos não estão visivelmente sujas. Disponível nos tamanhos 92g, 440g, 1kg e 4,5kg e nas opções neutro e Aloe Vera, o Gel para Higienização das Mãos é composto por Álcool Etílico Neutro 70%, que elimina vírus e bactérias, aliado à Glicerina, que assegura a hidratação da pele.

Para garantir a proteção ao adquirir o Gel para Higienização das Mãos Aseplyne é importante utilizar o método correto: aplicando uma quantidade de gel suficiente para ser espalhada até o pulso, esfregar as palmas e as costas das mãos, entre os dedos, sob as unhas e o punho.

Com os produtos Aspelyne, Sabonetes Antibacterianos e o Gel para Higienização das Mãos, o seu estabelecimento não só irá dispor de produtos de qualidade e eficiência com os quais os consumidores já contam e confiam, como também ajudará a proporcionar saúde e contribuirá para o fim da pandemia.

Compartilhe esta página: