×
Blog

Em casa ou viajando? Como será seu Carnaval?

8 de outubro de 2020
CAPA-BLOG-CARNAVAL-1536x864

O Carnaval é um momento delicioso e esperado por todos nós. Seja para quem está na ansiedade para viajar e cair na folia, ou mesmo para quem está contando os dias para  desligar da rotina, descansar e aproveitar o tempo com a família.

Por aqui, o Carnaval 2020 vai ser um misto de viagem com descanso, mas não temos padrões de feriado ideal, afinal valorizamos todos os estilos de diversão. Tudo muda muito rápido e ano após ano nossas vontades também vão sendo moldadas. Quem nunca viveu aquela época gostosa da ansiedade pelos bloquinhos de pré-Carnaval e gastou, (ou pelo menos cogitou gastar), todo o 13º nos pacotes para o Rio ou Salvador?

Pra esquentar esse Carnaval convidamos duas embaixadoras da marca Alyne Cosméticos para contar aqui no Blog Você Mais Bela como será o feriadão esse ano. Escolhemos dois contra pontos de folias bem diferentes para inspirar vocês.

A musa cacheada Mila Vintage revelou que esse ano o Carnaval vai ser em casa, diferente de muitos, ela gosta mesmo é de curtir o feriadão na tranquilidade do novo apartamento. “No meu Carnaval não pode faltar minha cama. Estou ansiosa por esse momento: Mila Vintage + Séries = Muito Amor!”, revela Mila.

Mila não abre mão de um balde gigante de pipoca como companheiro para atualizar suas séries preferidas. A dica de beleza para esse feriadão é aproveitar pra fazer aquela hidratação capilar com seus queridinhos de Alyne Cosméticos, enquanto toma um bronze e adianta suas leituras sobre Ioga. Além disso, o Carnaval da influencer servirá para fazer um detox alimentar. Que vibe incrível né! Acho que vou aderir a algumas dicas da Mila.

Já a Úrsula Andress vem lá do Cariri com a família para curtir as praias do litoral. “Fortaleza tem muito a oferecer em diversão, compras e passeios diferentes. Amo os dias de feriado para ficar mais unida com a família, no corre corre da semana a gente acaba não se curtindo tanto quando gostaria, e nos dias de folga a gente faz tudo junto, é super legal. Vamos aproveitar a viagem para curtir a praia, shows de humor e ir aos parques de Fortaleza”, conta Úrsula.

Para esse momento, o que não pode faltar na mala da influgloss, protetor com cor para o rosto, bronzeador Alyne, liptint, óculos de sol e claro: Reparador de Pontas de Argan da Alyne, pra dar aquela arrumada nos fios durante os passeios ao vento. A dica de ouro da musa é o uso do álcool em gel Aseplyne, já que é Carnaval, mas também época de chuvas e viroses. Achei válida essa dica, afinal ninguém quer ficar doente na volta da folia.

Seja como for comemorado, o Carnaval é uma festa linda, com alta relevância na formação da nossa cultura brasileira, que influencia pessoas e move a paixão por diversão e alegria espalhada pelos muitos Carnavais no país. Então conta pra gente, como será seu Carnaval?

Administrador

Compartilhe esta página: